Primeiramente quero dizer que estou super atrasada nessa projeto hahaha Porém, espero ter sido entendida e perdoada por conta do último post... Mas ainda dá tempo, né? Gosto muito da ideia do projeto por falar um pouquinho de coisas pessoais, dar uma “visão geral” da minha vida nos últimos 6 meses e compartilhar coisas que tenho feito e amado! Pra quem não conhece o Taking Stock, é basicamente uma lista de verbos que tenho que responder pra contar o que tem rolado na minha vida! O último que fiz foi em julho… Vamos ver o que mudou desde então?


#Ouvindo... Tentei resisti mas não consegui. Entrei no ritmo das patroas da sofrência! Simone e Simaria, Maiara e Maraisa, Nayara Azevedo, Marilia Mendonça... Estou procurando um antídoto hahaha

#Lendo... Por que fazemos o que fazemos? - Mário Sergio Cortela. Presente de natal 💖

#Agradecendo... Pelo que Deus tem feito na minha vida e da minha família esses últimos dias. Pela união que estamos tendo cada vez mais e por Ele ter nos dado o conforto no meio de tanta dor.

#Pinning... Tentando atualizar depois de tantos dias longe.

#Estudando... Voltando a estudar melhor dizer! Faculdade, estou de volta em fevereiro!!

#Pensando... Nos projetos para o futuro (filho) ❤

#Assistindo... Once upon a time. Amando, amando. Assistindo todo dia e toda hora.

#Necessitando... De um bom creme clareador de pele e uma reconstrução no cabelo.

#Planejando... Retornar à Gramado nas férias, dessa vez com o amor.

#Desejando... Um guarda-roupa novinho e enorme!

#Amando... A cor do meu cabelo 😃

#Vestindo... Muita calça comprida por causa de algumas machas de catapora que ainda ficou na perna 😭

#Comendo... Gente, estou viciada em um churrasquinho aqui perto de casa. Como quase todo dia hahaha

#Sentindo... Sono... sono... sono...

#Desfrutando... Da família, dos amigos e do meu amor!

É isso pessoal! Espero que gostem do post e do projeto. Se alguém participa, deixa o link nos comentários pra eu acompanhar.

Beijos







Deixe um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Esse espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!