Estamos na metade do ano... Logo será dezembro e muita coisa passou por nossas vidas. Muita coisa mudou. A nossa vida está bem corrida ultimamente e a gente acaba nem se dando conta das coisas que eu faz a cada dia, seja a música que estamos ouvindo, o filme que vimos ou o que estamos sentindo. Achei no blog A Menina da Janela um projeto super legal, no qual temos alguns verbos que devemos dar continuidade a eles. O bom é que você acompanha as mudanças que aconteceram em sua vida.


#Ouvindo... Rosa de Saron - Acústico 2.3! Nossa que trabalho maravilhoso que eles fizeram nesse CD... 

#Lendo... O Guia do Mochileiro da Galáxia - Não entre em pânico! Comprei a coleção e estou gostando.

#Agradecendo... Pela nova vida que Deus me deu a oportunidade de enfrentar esse ano. Que apesar de algumas dificuldades, Ele nunca deixou de me amparar e de me ouvir. Agradecendo por ter completado um ano ao lado de alguém que gosta de mim de verdade ❤

#Pinning... Ultimamente não tenho um painel predileto, pois estou viciado em todos que falam sobre decoração. Guardando várias ideias para ajeitar o apê *-*


#Estudando... Sinceramente? Nada! Tive que trancar a faculdade por motivos de saúde mais estou louca pra voltar. Meu estudo tem sido meu trabalho diário mesmo. Graças a Deus aprendo muita coisa.

#Pensando... Em como mudar de estado e ter, quem sabe, uma vida melhor em outro lugar.

#Assistindo... Game of Thrones... mas não estou gostando. Sério!

#Necessitando... De uma boa manicure hahahaha Desde que me mudei não consegui uma por perto. Eu mesmo faço as unhas mas elas precisam de uma profissional, tadinhas... rsrs

#Planejando... Gravar um vídeo para o blog, ter meu canal. Mas cadê a coragem? rsrs

#Desejando... Uma viagem para Gramado novamente. Dessa vez ao lado do amor ❤


#Amando... Ter voltado ao meu antigo emprego.

#Vestindo... Muita camiseta e roupa leve pra conseguir sobreviver ao calor do Ceará.

#Comendo... Mais que o normal hahahaha E principalmente pipoca. Adoro pipoca e tenho comido muuuuito ultimamente.

#Sentindo... Sono... Preciso dormir um final de semana inteiro!

#Desfrutando... Do amor que tenho comigo hoje. Dos novos amigos que fiz e das novas oportunidades que Deus me deu!

Essas foram as minhas primeiras respostas pessoais. Daqui há três meses volto com o projeto pra saber se mudou alguma coisa. Espero que tenham gostado do Projeto Taking Stock e sintam-se à vontade para participar também. 

Até mais!







Deixe um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Esse espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!