Desculpe o sumiço meus amores, mas passei uma semana bem doente, daquelas que derrubam mesmo. Porém já estou de volta para mostrar para vocês um pouquinho do meu dia dos namorados e apresentar um local super bacana que conheci aqui em Fortaleza. 


Uma opção barata, agradável, cheia de diversão para crianças e para adultos. Isso é o Ecopoint Parque! Com uma área extremamento verde, tendo contado direto e indireto com animais como pavão, onça, arara azul, o ECOPOINT é uma perspectiva educacional bastante inovadora, algo difícil de encontrar nos dias de hoje, e vejam só... DENTRO DA CIDADE DE FORTALEZA!


O Ecopoint é uma mistura de mini-zoológico e fazendinha. Não é muito grande, mas aconchegante. Para crianças menores há shows de personagens tipo Pepa, Pintadinha. Também há uma pequena piscina, tudo rodeado de muito verde. Para os adultos existem um gramado ótimo para piquenique, restaurantes e pequenos barzinhos. Um ótimo local para juntar a família e amigos e fugir um pouco da loucura da cidade grande.


Vou mostrar para você, alguns animais que podemos encontrar por lá. O que eu mais gostei é que todos são super bem tratados e o local onde cada um fica é bastante limpo. Isso é importante!





O Ecopoint é uma ótima opção para um final de semana tranquilo. Bem localizado e com preço acessível. O ponto negativo é que não tem estacionamento, mas ele fica em frente ao North Shopping Joquéi, então você pode estacionar por lá. 



Gostei muito do Ecopoint e principalmente do açaí que é vendido lá hahaha Para as crianças então, é perfeito! Se você mora em Fortaleza, taí uma dica super legal para um dia tranquilo e em contato com a natureza.

Local: Av. Senador Fernandes Távora, 387 - Jóquei Clube

Até mais!







4 Comentários

  1. Como assim eu não conhecia esse lugar?! Menina, adorei! *-*
    Dá pra tirar muita foto? Dá sim né? Preciso dar uma passada lá, tão lindo, tão verdinho <3
    Valeu a pena Esperar | Canal no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também demorei muito pra conhecer o Ecopoint e adorei! Ótimo canário para as fotos, viu?
      Bjus

      Excluir
  2. Menina, que lugar maravilhoso *-* Um cenário lindo pra descanso e pra bater um zilhão de fotos hahahaha
    É uma pena que minhas viagens pro nordeste sejam sempre tão rápidas e corridas =/
    Nunca dá tempo conhecer muitos lugares assim. Esse ano, se Deus quiser, vou conseguir ir pelo menos no Horto do Padre Cícero ou no Canindé. Mas vou colocar essa lugar na minha lista pra uma visita futura ;)

    Beijos!
    www.crescendoemflor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho bom mesmo, viu? Venha me visitar hahaha
      Bjus

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Esse espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!