Essa minha busca pelo ruivo perfeito, me faz testar muita coisa e algumas delas me dá medo rsrs Eu sempre quis um ruivo mais cobre, mas não sem por qual motivo, ele sempre ficava aquele vermelho mais escuro, quase vinho. Muita gente me disse que só dava certo descolorir, mas essa palavra sempre de me deu arrepios. Depois de muito perguntar e pesquisar com algumas ruivas, a maioria sempre me falou do Dekapcolor.


A função do Dekapcolor não é descolorir o cabelo, mas sim remover (por meio de uma limpeza profunda) os pigmentos artificiais deixados pelas colorações aplicadas. Finalmente me senti convencida e resolvi testar! Meu cabelo estava bem vermelho e depois de duas utilizações do produto, ele ficou um cobre bem claro. Infelizmente não tenho foto para mostrar, pois esquecemos de tirar a foto do antes e depois (ops). Mas vocês podem conferir o resultado do produto, no blog Shampoo de Laranja, onde ela mostra como ficou seu cabelo depois do Dekapcolor. Ela conseguiu sair do preto azulado para o loiro. Vale a pena conferir!

Meu cabelo não ficou ressecado, não caiu e não ficou com cheiro forte. O bom desse produto é que você pode usar ele e pintar no mesmo dia, ou seja, economiza bastante tempo. O produto pode ser usado em cabelos quimicamente tratados e não altera a estrutura capilar, podendo portanto ser utilizado em cabelos com escovas permanentes e outros tratamentos, por exemplo.


Perdi totalmente o medo do Dekapcolor e indico ele pra quem quiser mudar a cor do cabelo sem ter que descolorir. Super aprovado!

NÃO misture mais nada nessa mistura. Passe o lance no cabelo seco, pode ser como se fosse tinta ou na mãozona mesmo. No final da aplicação, o cabelo tem que estar bem úmido para garantir que você não tenha surpresas indesejadas. Deixe o produto agindo no cabelo por 30 minutos. Não é aconselhável mais que isso. Vamos respeitar o tempo, ok?
Caso você ache necessário, pode aplicar novamente mais uma vez, porém seu cabelo precisa estar seco, então, lave com shampoo e condicionador e depois seque o cabelo. Não ultrapasse o limite de aplicações diárias, que é de duas vezes por dia. Você pode repetir o processo em uma semana da mesma forma. Recapitulando, o máximo de aplicações por semana é duas.

Fiquei super feliz com o resultado. Próximo mês vou passar de novo e pintar novamente o cabelo pra ver se finalmente consigo meu tão sonhado ruivo!

Então é isso, diga-me você já fez algo no cabelo de qual se arrependeu amargamente? Já fez uso do Dekapcolor? Se sim me diga e se tiver fotos de antes e depois me mande, aí eu crio um post com o resultado obtido por vocês!

Até mais!







Deixe um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Esse espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!