Olá meus amores, tudo bem com vocês? 
Como eu estava com saudade desse cantinho, durante esses meses fora daqui aconteceu tanta coisa, graças a Deus que não teve nada de ruim! Quero pedir desculpas pela ausência mas prometo não sumir mais por tanto tempo assim.
Como vocês estão vendo, o blog está de carinha nova e eu estou muito feliz por finalmente o layout ter ficado pronto! Vou contar pra vocês o que aconteceu com o antigo. Eu tinha feito um layout, fiz até alguns post, só que ele estava com uns problemas e não estava bem a minha cara sabe. Acabei ficando incomodada com isso e então resolvi recomeçar um do zero. Eu não, mais a querida Mary fez tudo do jeito que eu queria com toda a paciência do mundo e eu amei! Existem alguns pequenos detalhes como o domínio e hospedagem, mas isso já estou resolvendo e tudo vai ficar completo em breve.

Ainda temos nossa página no facebook, instagram e twitter que também estão de roupinha nova. Sobre um canal no Youtube... bem... isso é algo a ser estudado em breve... não sou muito fã das câmeras, sabe? rsrs 

E o que eu fiz e o que aconteceu durante todo esse tempo? Ainda estou trabalhando e louca pra voltar pra faculdade, já que o médico me deu alta sobre o meu problema de visão. Foquei bastante nas minha lojinha Parede Colorida Decor, onde trabalho com molduras provençal em gesso. A vida anda corrida, me dividindo entre casa, emprego, trabalho extra e sem esquecer do meu amor 


Cortei o cabelo, meu amor se formou, meu sobrinho gorducho fofuxo nasceu... E ainda estou à procura do ruivo perfeito hahahaha

Enfim, resumidamente isso é tudo! Espero que vocês tenham gostado do novo layout do blog, e comente o que poderia mudar, criticas construtivas são sempre bem vindas, e se preparem porque estou com varias ideias para post, e também com um projeto fotográfico super legal.

Então sejam bem-vindos, pegue uma cadeira e uma xícara de café que vem post novo por aí.

Até mais!







4 Comentários

  1. Menina, como eu estava com saudades do seu cantinho ♥
    Muito bom te ver de volta por aqui. Já estou ansiosa pelos próximos posts *-*

    Beijos!
    www.crescendoemflor.com

    ResponderExcluir
  2. Vida corridissima hein May?
    Também estou na mesma situação que você <3
    Espero que, assim como eu, sempre consiga achar um espaço para continuar vindo aqui no blog
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super corrida mas a gente tem que continuar!
      Bjos

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Esse espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!