Eu já disse aqui que adoro tags. Amo responder e ler também, assim a gente vai se conhecendo melhor. Fui indicada pela fofa da Maria Simone, do blog Crescendo em flor e amei! Vou responder aqui pra vocês.

A tag consiste basicamente em dizer 11 fatos sobre mim, responder algumas perguntas feita pela Káh e indicar mais algumas pessoas para fazer a tag deixando perguntas pra elas também. Sem mais delongas, vamos as respostas…



Regras: 

– Escrever 11 fatos sobre você.
– Responder as perguntas de quem te indicou a TAG.
– Indicar de 11 a 20 blogs.
– Fazer 11 perguntas pra quem você indicar.
– Inserir no post uma imagem com o selo Liebster Award.
– Linkar de volta quem te indicou.





11 fatos sobre mim…

1 - Eu não gosto de frio. Não gosto de sentir frio, de ar-condicionado, de água gelada. Nem beber água gelada eu bebo.
2 - Sou uma pessoa super desconfiada. Sempre fico com o pé atrás em tudo na minha vida. Meu namorada diz que enxergo até o que não existe haha
3 - Já fiz quatro cirurgias no olho esquerdo. Começando por um transplante de córnea.
4 - Não gosto de tirar fotos, de fazer selfie... Não me acho fotogênica.
5 - Adoro cabelo curto. Tento deixar o meu crescer mas sempre acabo escolhendo por um curtinho.
6 - Sou apaixonada por vinho. Aqui em casa nunca falta!
7 - Morro de raiva e de preguiça de lavar o cabelo. Quando chega esse dia, reclamo do começo ao fim hahaha
8 - Detesto lavar a louça.
9 - Meu sonho era ser jornalista.
10 - Amo dormir! Pra mim, quanto mais melhor. Tenho um sono infinito.
11 - Sonho em ser mãe.

Perguntas e respostas...

  • Qual melhor livro que você leu em 2015?
Com certeza foi o "Não se apega não". Ele me ajudou bastante em algumas coisas, me fez abrir um pouco a mente sobre relacionamentos.
  • Qual sua melhor lembrança da infância?
Quando passava minhas férias em Mossoró/RN. Fiz ótimos amigos que ainda estão comigo, me sentia livre. Brincava na rua, tomava banho de chuva na bica, ia para as festas da cidade... Tempo bom demais!
  • Qual o primeiro livro que você lembra ter lido na vida?
O "Elogio da Loucura" de Erasmo de Roterdão.
  • Como começou seu gosto pela leitura?
Quando tinha uns 8 anos e minha mãe comprava revistinhas em quadrinhos hahaha Fiquei tão viciada que li até as do meu irmão, "Os novos Titãs".
  • O que faz você se sentir melhor quando está de mau humor?
Música! Sempre ouço música!
  • O que você diria sobre o blog que te taggeou?
O blog é lindo, fofo, aconchegante. Adoro o layout delicado, as postagens, as fotos, as dicas. Não é a toa que ele é um dos meus favoritos.
  • Qual filme adaptado de livros você considera ser o melhor e mais fiel?
"A culpa é das estrelas". Até as falas são muito parecidas com a do livro.
  • Quais são as pequenas coisas que te deixam realmente feliz?
Um abraço. Adoro receber e dar abraços. Adoro abraçar! Um simples "oi, lembrei de você". Isso é muito importante pra mim e me deixa super feliz!
  • Qual a última coisa que você viu/ouviu que te inspirou?
Vi em um blog o tema "Diário de gratidão". Você escreve sobre qualquer coisa que tenha acontecido no seu dia, que tenha sido especial. Comecei a fazer isso.
  • Qual você considera seu maior defeito?
Desconfiança. Sou muito desconfiada.
  • Qual música seria a trilha sonora da sua vida nesse exato momento?
Novo amor - Maria Rita 

Blogs indicados:

Japona - Maíra Namba
Sussurros Gocalita - Paty Tavares
Valeu a pena esperar - Jéssica Mendes

Não vou indicar mais e deixar livre para que quiser responder. Me mande o link nos comentários ou me marquem em alguma rede social para eu ver as respostas de vocês, tá?

Até mais!







3 Comentários

  1. Estamos juntas nessa de não gostar de lavar os cabelos... Ai, detesto, quando tenho que lavar o meu já olho para o chuveiro com raiva, se eu pudesse sempre iria num salão pra alguém lavar por mim, e nem assim sou muito fã!
    (Só que raramente falo isso pras pessoas porque elas sempre olham feio, hahaha!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha sei bem como é! Queria sempre lavar no salão, pq ô coisa chata kkkk
      beijos

      Excluir
  2. Oi flor!! Adorei tuas respostas. E fico muito feliz que goste do Crescendo em Flor assim *-------------*
    Obrigada!
    Beijos <3

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Esse espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!