Eu parei de assistir televisão já faz um tempo, então no tempo livre eu sempre estou assistindo séries e filmes. E nos últimos tempos comecei a colocar em dia algumas séries que eu tive que parar e comecei outras. Por isso vim aqui deixar minha indicação pra vocês.


❤ The Big Bang Theory - Leonard e Sheldon podem lhe dizer tudo o que você quiser saber sobre física quântica. Mas eles não seriam capazes de lhe dizer nada sobre a vida "real", as relações diárias ou humanas... Mas tudo vai mudar com a chegada da bela vizinha Penny, uma garçonete candidata a atriz que movimentará o grupo de amigos, que conta ainda com as presenças de Howard e Raj, um indiano que não consegue falar com mulheres. Uma série que, para alguns, é um pouco nerd, mas com certeza algum assunto deles você vai se identificar e garantir boas risadas.


❤ ZNation - Ambientada três anos após um Apocalipse Zumbi ter destruído o país, um grupo de "heróis do dia-a-dia" deve transportar o único sobrevivente de Nova York para a Califórnia, onde ainda existe um laboratório viral esperando pelo sangue do sobrevivente. Apesar de os anti-corpos que ele carrega serem os últimos do mundo, e a melhor esperança para uma vacina, ele esconde um segredo que ameaça a todos. Com a sobrevivência da raça humana posta à prova, uma jornada pela sobrevivência se inicia. Pra quem curtir zumbis, essa série é bem movimentada.


❤ Da Vinci's Demons - Em um mundo em que pensamentos e fé são controlados, um homem luta para que o conhecimento seja livre. Torturado pelo próprio dom de ser um gênio, Leonardo Da Vinci (Tom Riley) se vê em meio a um conflito em que verdade e mentira, razão e fé, e passado e futuro se enfrentam. Sua sede de conhecimento quase se torna sua ruína, mas sua inteligência prevalece e ele acaba se tornando uma força que pode tirar toda uma era da escuridão. Ela ainda não me pegou de verdade, mas a história é bem interessante fazendo com que eu acompanhe por curiosidade.


❤ CSI Cyber - Um departamento de criminalística forense, focado em crimes virtuais. Inspirada no trabalho da psicóloga irlandesa Mary Aiken, a série é centrada em Avery Ryan (Patricia Arquette), agente especial encarregada da Divisão de Crimes Virtuais do Quantico. Pra quem ama tecnologia, essa série é perfeita! Eu adoro!


❤ Once Upon a Time - Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço. Eu amo essa série e sou encantada pela Regina!

E vocês, já acompanham alguma dessas ou me indicam novas séries?

Até mais!







2 Comentários

  1. Eu amo séries. Sou viciada nelas haha. Sempre que dá to assistindo alguma coisa. Eu Já assisti quase todas as temporadas de The Big Bang Theory, parei porque não tinha encontrado um site que eu pudesse assistir conforme fosse lançando. Tentei assistir Once Upon a Time, mas a série não me prendeu como eu imaginei e acabei largando =/

    Adorei o post e as dicas! Eu não conhecia ZNation. Vou procurar saber mais sobre ela ;)

    Beijos!
    www.crescendoemflor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou baixando as temporadas pelo "seriesintorrent", ele acompanha conforme vai saindo. E a imagem é ótima! Se você curtir zumbis, vai adorar Z Nation rsrs
      Bjus

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Esse espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!