Hoje eu trago uma tag maravilhosa que eu encontrei no blog Sonhos de Giz. Ela foi inspirada no vídeo "Meus óculos, ninguém saí!" que eu acredito que vocês conheçam. Se não, corre no Youtube rapidão! Enfim, achei a tag muito maneira e resolvi fazer.


1. "Ei coisinha, vá devagar" - Um livro que você devorou rapidamente.

Olga.

Peguei esse livro para fazer um trabalho da faculdade, eu poderia ver o filme mas preferi ler a história. Ainda bem! Porque foi o livro mais maravilhoso que eu já li até hoje! Eu dormia já pensando em acordar e voltar a ler.


2. "Eu vou me segurar aqui" - Um livro que te prendeu.

Uma história de perdão e cura.

Me sentia na história. Me sentia tocada com toda a dor da personagem real do livro. Até hoje ele me prende e eu aprendi muito com ele.


3. "Se eu cair, eu quebro minha clavícula" - Uma obra que te desestabilizou emocionalmente.

Crepúsculo.

Minha vontade era voar no pescoço da personagem, sem dúvidas.


4. "Meu óculos, ninguém sai" - Um livro que você não empresta a ninguém, tem muito ciúme.

Manual do Império.

Jedi nenhum empresta um livro desses.


5. "Juliana, você viu meu óculos?" - Um livro que você emprestou e nunca mais viu na vida.

Por que os homens amam as mulheres poderosas.

Desisti de cobrar.


6. "Juliana está des-mai-ada"- Um livro que te deixou com ressaca literária, sem conseguir ler outros.

Não desista dos seus sonhos.

Me apaixonei pela forma da história e queria bis.


7. "Shamuchamu, chama o samu" - Um livro que te deixou louco pela continuação.

Dexter - A mão esquerda de Deus.

A vida do serial killer me deixou apaixonada e com vontade de seguir seus passos.


8. Eu errei, viu?" - Um livro que você achou que seria uma coisa e foi outra.

A culpa é das estrelas.

Achei que seria um romance piegas mas foi emocionante ler a história.

É isso pessoal, espero que tenham gostado e sintam-se taggedas por mim! 

Até mais!







2 Comentários

  1. Hahaha faça que eu vou querer ler!
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Lógico que pode copiar lindona, quadros sempre são um amor, né? e principalmente dão aquela graça no ambiente ahhaha se caso pegar alguma ideia, me avise, quero ver como ficou :D
    adoro tags hhaha mas com tags de livros não tenho muito como fazer, li poucos livros ahhahaha mas adoro pra poder pegar dicas de livros novos *-*
    ADOREI a tag ahahaha eu concordo com o a culpa das estrelas, chorei horrores e amei o livro inteiro ahahaha, só não tive coragem ainda de ver o filme ahahha
    Acabei de recuperar um livro que havia anos que não via ahahhahaa, vou caçar esse manual do império, pra ver se realmente não emprestaria ahahhaa

    beijos :*

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Esse espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!