Quem é da terrinha e não tem nenhum compromisso marcado, que tal marcar na sua agenda? Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, a partir das 17h, o público de Fortaleza poderá participar do 1° Encontro de Vloggers do RioMar Fortaleza. Durante dois dias, nomes famosos do mundo digital se apresentarão abordando os mais diversos assuntos, como moda, humor, relacionamento e atualidade. Entre os vloggers que participarão estão cearenses famosos e outros nacionais:

Mineira de Juiz de Fora e carioca de coração, sempre esteve rodeada de amigas, e era a conselheira que todas queriam, até que essa função se estendeu pela internet e se tornou o que é hoje. Criou seu twitter no início de 2011 com a descrição “não se apega não” e essa frase a acompanha desde então. Sempre postando frases de amor próprio, desapego, valorização, orgulho; formou uma legião de seguidoras fiéis e audiência constante. Em outubro de 2011, criou o blog isabelafreitas.com.br, que hoje conta com 2 milhões de visitas por mês. É também autora do best-seller “Não se apega não!”, com mais de 400 mil exemplares vendidos.

É uma das blogueiras cearenses de moda mais famosas do estado com cerca de 156 mil seguidores no Instagram @edithgomes. Conta também com mais de 5 mil assinantes no blog “Tudo com Moda”. Foi uma das primeiras cearenses a começar o trabalho no universo digital e que ganhou mais visibilidade localmente.

Criou seu canal Xafurdaria em 2012 onde ele produz vídeos, nos quais comenta com muito bom humor diversas situações do dia-a-dia, sempre com um tom marcante do humor nordestino. Xafurdaria é um dos maiores canais do Norte/Nordeste do país com mais de 1,6 milhões de inscritos e mais de 113 milhões de visualizações. Kaio vem cada vez mais ganhando público e arrastando centenas de fãs por onde passa. Kaio também faz apresentações no Teatro, que arrasta multidões por onde passa. A Xafurdaria é uma febre entre os jovens de 10 a 18 anos. 

É hoje um dos maiores vloggers do Brasil. Encontra-se entre os top 10 dos canais com mais inscritos no YouTube Brasileiro, contendo mais 3,8 milhões de inscrições em seu canal Desce a Letra. Foi quando praticava o esporte Parkour que começou a fazer seus primeiros vídeos para a internet, filmando, editando e postando os vídeos da modalidade no YouTube. Quando estava cursando RTV, Cauê apresentou um trabalho onde então editou alguns minutos de uma conversa que ele teve com a câmera. O trabalho foi super bem aceito, foi ai que ele pensou em postar os vídeos na internet. Em março de 2010 ele criou o canal Desce a Letra no YouTube, abordando assuntos com bastante profundidade e irreverência. O canal Desce a Letra conseguiu considerável destaque após a publicação do videoclipe EU SOU 1337, que acabou encorajando Cauê a produzir mais videoclipes. 


Eu estarei lá e, claro, vou registrar tudo pra vocês e ainda autografar meu livro da Isabela \o/

Beijos 







Um Comentário

  1. Que incríveeel! *-*
    Uma oportunidade maravilhosa pra conhecer gente de muito talento. Ansiosa pra ver a sua cobertura do evento.

    Xoxo <3

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Esse espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!