Olá meus amores! Cá estou eu de volta! Espero que tenham gostado no novo layout do blog, sei que está bem simples mas espero que esteja aconchegante de passar por aqui. E para recomeçar, trago hoje umas dicas de decoração com papel adesivo. Hoje ele está sendo o queridinho na hora de renovar os ambientes.


1. Pode ser clichê na hora de transformar as cozinhas, mas vai dizer que a escolha do papel adesivo pink brilhante não foi certeira para revestir os armários? E os adesivos estão em alta também para revestir eletrodomésticos, como geladeira, fogão etc. Dá pra economizar e renovar toda a cozinha!


2. Uma lousa incrível, com desenho de menu na porta da geladeira? Pode sim! É só recortar em papel adesivo preto fosco e escrever com caneta de efeito giz. Essa é a minha predileta!


3. Quer privacidade, mas está sem grana para o vidro jateado ou cortinas? Simples, recorte formas no papel adesivo transparente com efeito fosco e monte padrões nas janelas e portas. O modelo usado na foto, você consegue baixar aqui.


4. Retalhos estampados de papel adesivo foram cortados no formato de andorinhas para deixar a parede mais colorida e lúdica. Rápido, fácil e lindo!


5. Discos antigos de vinil foram revestidos com papel adesivo e depois presos com argolinhas para formar uma divisória de ambientes. Uma cortina diferente e barata!


6. Uma ótima ideia é cobrir parte da mesa com papel adesivo fosco e expor os comes & bebes. Escreva nomes e demarque lugares específicos com giz, para ficar mais divertido. Nesta degustação e harmonização de vinhos, o anfitrião ainda deixou bem didático e escreveu as combinações certinhas.


7. A vela branca e sem graça virou peça de decoração com o passarinho recortado em papel adesivo que imita estampa de madeira.


8. Gente, olha que amor Para dar certo, este projeto precisa de bastante capricho, um cortador para as bolinhas e bastante destreza para separar as listras (se não tiver, se joga na washi tape, que já tem o tamanho certinho).


9. Papel adesivo dourado e cortador em formato de círculo para decorar o teto? Ótima ideia!


10. Molduras cortadas em papel adesivo com estampa de madeira não precisam de quadro nenhum, só da parede! Ou pode inovar e colocar as fotos que sejam presas pelo próprio papel.


Espero que tenham gostado dessas dicas, amores. Obrigada por sempre visitar o Café com flores, vocês fazem com que esse projeto simples continue!

Bjos *.*








2 Comentários

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Esse espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!