Google imagens


Eu sempre quis escrever sobre tecnologia e todo o mundo que a rodeia. Sempre fiz questão, com muito orgulho de falar sobre a área que eu escolhi para mim, incluindo seus pontos positivos e negativos. Depois que participei do ByteGirl essa minha vontade aumentou.

Escrevi algumas coisas aqui no blog e fiquei super feliz com a proporção que ganhou. Algumas meninas entraram em contato comigo perguntando e tirando dúvidas sobre essa área que, graças ao nosso esforço, vem sendo invadido por nós mulheres.

Pensando nisso, hoje nasce a coluna "I.T's Place!"

O intuito é divulgar empregos, concursos, certificações, cursos... Falar sobre cada área da TI, tirar dúvidas, compartilhar experiências e ajudar umas as outras. Também vou partilhar com vocês algumas apostilas e materiais para certificações. 

Então meninas, fiquem atentas na nossa página no facebook e sempre visite o blog. Os meninos também podem participar! Quem tiver alguma dúvida, sugestão, ideia para tema e até mesmo compartilhar alguma experiência até mesmo sobre preconceito, envie e-mail para cafecomflores1@gmail.com.

Eu vou adorar a participação de todas vocês! Então aguardem as novidades!







Um Comentário

  1. Que ótimo! Nada melhor que termos pessoas para compartilhar experiências. Sei que você sugeriu outro local para sugestões, mas como já estou aqui (rsrsrsrsrsrs): Queria que você falasse sobre o curso de REDES, o que acha, se área é promissora, enfim, seu ponto de vista no geral.
    Obrigada! ;)

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Esse espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!