Manter a pele bem cuidada: um verdadeiro desafio! E falando sério, faz TODA a diferença na hora do make e, é óbvio, de resolver sair de cara lavada. Uma pele saudável vale mais do que qualquer ultra power base.


Eu sempre tento manter a rotina de cuidar do rosto, mas sempre tem aquele passo que eu acabo pulando, por falta de tempo ou sono rsrs Mas hoje separei para vocês alguns produtos que estou usando atualmente. Confira:


1 - Protetor solar Renew Advance Fps 50: Depois que passamos dos 30 anos, começamos a procurar produtos com a palavrinha "anti-idade". Na verdade, minha mãe já me fazia buscar por eles quando eu ainda tinha vinte e cinco hahaha

Eu nunca fui fã de protetor nem na praia, aquela sensação grudenta no corpo e aquele cheiro não me fazia bem, imagina usar aquilo no rosto!? Foi quando me indicaram o Renew Solar Advance - Ultra Matte protetor solar para rosto anti-idade FPS 50 e comprovei que ele é realmente tudo aquilo que dizem. Não tem cheiro, não fica grudento no rosto (posso passar o pó em seguida), proporciona uma pele sem brilho e seca durante todo o dia, fórmula não oleosa e muito mais pontos positivos. Sinceramente eu estou amando! É sério gente, não tô exagerando. Como ele tem um efeito ultra matte, a pele absorve rapidinho e não fica oleosa depois. Notei que deu uma “clareada” na minha pele também, nada de mais, só parece que uniformizou. Pesquisei e vi que o preço sugerido do Protetor Solar Facial Renew Advance FPS 50 é de R$ 42,99, mas há sempre algumas campanhas da Avon que vem com promoção, é só ficar de olho. De qualquer jeito, a embalagem tem 50ml e rende bem, com um FPS tão alto assim e mais os adicionais acho que vale o investimento. 


2 - BB Cream L'oreal: Já tinha visto algumas resenhas sobre esse produto e resolvi testar. Resultado: A-D-O-R-E-I! Ele cobriu com super dignidade, suavizou mesmo as imperfeições, uniformizou o tom de pele e ainda deixou a cútis com um acabamento bonito com toque seco e iluminação na medida. O resultado fica lindo e natural! Antes eu passava corretivo, base, pó e agora uso apenas o BB Cream para aquelas saídinhas mais básicas. Mas quando uso o pó compacto sobre ele, fica uma maravilha. Até minha mãe comentou dizendo que meu rosto estava tão limpo! rsrs

O preço dele é amigo, encontrei em um supermercado perto de casa por R$29,90. Tem cor clara e média. Uma ótima opção pra quem curte uma pele natural e linda sem cara de makeup. 


3 - Renew Vitale 25+: Composta por um Gel de Limpeza Facial, uma Loção Facial Anti-idade dia e um Gel Creme Anti-idade Noite, a linha Renew é uma que não pode faltar na minha penteadeira. Esta linha é indicada para pessoas a partir de 25 anos, com primeiros sinais aparentes de idade. Promete revitalizar a pele com aparência de cansada e minimizar linhas finas. O cheiro de toda linha é parecido com frutas vermelhas, uma delícia. 

Gel de Limpeza Facial - Gel de textura leve que limpa e revigora a pele, deixando uma sensação de refrescância.

Loção Facial Anti-idade - Ajuda a minimizar os sinais da idade, e possui FPS 25 para deixar a pele protegida das ações nocivas do raios solares. Textura leve e ideal para que se possa usar antes da maquiagem.

Gel-creme anti-idade - versão noturna do gel-creme. 

Comprei um kitzinho miniatura por R$ 34. Achei justo! 

Esse não é um post publieditorial, apenas utilizo esse produtos e estou indicando por acha-los excelentes! Espero que vocês também tenham curtido. Bjocas =* 







Deixe um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Esse espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!