Pôster é uma opção de decoração barata e divertida para qualquer ambiente. O pôster pode ser usado para criar ambientes temáticos, como imagens de filmes em salas de televisão.

Google imagens

Usar um ou vários pôsteres na decoração da casa é cada vez mais tendência. Usados para substituir os quadros em tela, eles podem dar cor e vida para paredes, estantes, prateleiras e ainda dizer muito sobre a personalidade e gostos da gente. 

Hoje, existem lojas especializadas neles, oferecendo coisas lindas e diferenciadas em sites e até perfis do Instagram e Pinterest. Mas como nem sempre a gente tem aquela graninha sobrando, trago algumas alternativas simples e baratas para solucionar a vida daquela parede carente por novidades. 




Pra usar, não tem segredo. Defina um tema de acordo com a sua decoração, alinhe com as cores que você já usa e determine um espaço para fixar. Com essas informações em mãos, é só decidir se quer na parede apenas um pôster grande ou vários outros pequenos. Aí é com você! 

Hoje é possível encontrar na internet vários sites que disponibilizam um acervo bem interessante pra você baixar e imprimir de graça. Veja algumas dica: 


Esse site é dividido em várias categorias (como Propaganda, Viagem, Animais, Comida/Bebida, Filmes, Arte e Design e alguns outros) e os pôsteres são realmente muuuito legais.






Um tumblr disponibiliza 365 cartazes com layouts mais modernos e diversificados. Letras de músicas, ícones do design, cheios de cores que podem dar um super alto astral para a casa. 






Esse tumbrl é muito fofo e eu acho que o nome já diz tudo. São trechos de músicas que retratam o recomeço e todos os sentimentos que envolvem essa etapa dolorida/divertida/reflexiva da vida da gente. Vou confessar que esse foi o meu predileto rsrs 






Eternizar os filmes prediletos na parede pode ser uma boa ideia para os fãs de cinema, não é? Então esse site pode dar uma super ajuda nisso. São mais de dois mil pôsteres disponíveis. Importante: procure o filme que deseja pelo nome original dele, não na versão em português. Se não souber, dá um Google que resolve rapidinho.




Outro ponto a favor dos pôsteres na decoração é a facilidade de usá-los. Se você curte uma pegada mais tradicional, pode emoldurá-los. Se gosta de algo mais despojado, pode fazer um varal e prendê-los ou até usar cabides na hora da fixação. Você também pode usar pranchetas como base. Além de ficar descolado, é muito prático na hora que eu quiser trocar o pôster.



Google imagens 

Espero que vocês tenham gostado da dica de decoração de hoje. Acompanhe a página do Café com flores no facebook, aos poucos vou publicando alguma imagem legal para vocês salvar e quem sabe, utilizar na decoração da sua casa! 







6 Comentários

  1. Tenho posters, plaquinhas e quadros por toda a casa. Mas tudo em inglês.
    Aí as pessoas entram e não me entendem u_u
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Entendo bem como é... Aqui em casa tem uns tbm em inglês ou com linguagens de computadores. As pessoas sempre perguntam o que significam rsrs
      Obrigada pela visita!
      Bjos

      Excluir
  2. Nossa Mayara que massa esses pôster vintage, amo tudo isso , sou apaixonada por poster ,estou sempre comprando e decorando minhas paredes..rsrsr olha da uma olhadinha neste site: https://www.x4adesivos.com.br/subcategorias/95/adesivos-de-parede/posters-vintage tem vários modelos de poster e com precinhos muito bom..
    Meus parábens pelo blog
    Bjus.:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andreia!! Realmente são lindos e dá vontade de ter todos rsrs
      Valeu pela dica e vou olhar o site com certeza.
      Volte sempre, querida =*

      Excluir
  3. Olá,que dizer que amei essa matéria do papel adesivo, tava procurando idéias e essas foram show.

    ResponderExcluir
  4. Olá,que dizer que amei essa matéria do papel adesivo, tava procurando idéias e essas foram show.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Esse espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!