De uma forma ou de outra, sempre apelamos para alguns truques que nos façam aparentar menos idade do que temos. Parecer mais jovem nos deixa mais confiantes, mais bonitas, e com a auto-estima nas alturas. Quando já estamos na fase em que as rugas começam a despontar, alguns cremes e produtos podem nos ajudar a prolongar o efeito de pele lisa que tínhamos até o surgimento dessas marcas naturais do tempo. É aí que entra o Cicatricure para rugas. Na verdade eu queria comprar o Antiestrias mas no dia o produto estava faltando, porém a vendedora me indicou o Antirugas que faz quase o mesmo efeito e estou gostando.


A nova linha Corporal Cicatricure tem cada loção hidratante nas versões: Antiestrias, Reafirmante e Antirrugas. 

Descrição Loção Cicatricure Antirrugas - A pele do corpo com o passar do tempo também perde a firmeza e fica com rugas. A fórmula de CICATRICURE® CREME CORPORAL ANTIRRUGAS atua minimizando visivelmente as rugas e a flacidez da pele. Estimula a renovação dérmica, ajudando a manter e a recuperar a elasticidade.


O que eu achei do creme corporal: 

Faz um mês que eu comprei e até agora ele me parece muito bom. Apesar dele não ser o especifico para estrias, eu senti uma pequena diferença. Estou achando elas mais discretas. 


O Cicatricure creme funciona não exatamente como um anti rugas, apesar de também poder ser utilizado com esse propósito, mas sim como um tratamento que ajuda a deixar a pele mais lisa em quem já tem as marcas do tempo. 


Fórmula, chamada de Complexo Regenext IV. Ela ajuda a restaurar a elasticidade da pele, tonificando (ou seja, tornando mais firme) a textura dela e, dessa forma, atenuando visivelmente as rugas e linhas de expressão. Ele estimula a produção de colágeno, hidratando profundamente a pele, devolvendo a firmeza e a elasticidade da pele. 


O creme corporal realmente é muito bom. Além a textura suave, ele é refrescante e você sente isso na pele, como se ela estivesse geladinha. Outro ponto positivo é que ele deixa a pela com a textura aveludada e não oleosa, como alguns cremes corporais e ainda tem uma fragrância agradável! 


O custo desse produto foi R$22,90, comprei em uma loja de produtos naturais. Sinceramente ele está me agradando bastante e pretendo comprar o Antiestrias e contar sobre ele pra vocês também. 

Alguém aí utiliza Cicatricure? Compartilha com a gente! 







3 Comentários

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Esse espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!