Eu acredito que o melhor lugar para ter fotos e vê-las é no papel, sejam impressas separadamente ou organizadas num álbum. Além disso, quem nunca perdeu todas as fotos que tinha porque o HD do computador queimou? Eu até já gravei em CD's mas eles terminam se acabando com o tempo. Não é horrível a sensação de memórias perdidas? Evite essa situação chata e procure periodicamente imprimir algumas fotos, seja daquela viagem de férias, ou de uma comemoração familiar. É muito simples, hoje em dia muitos supermercados imprimem em 1 hora ou até mesmo na hora. 



Eu acompanho o blog Valeu a pena esperar e ela tem um projeto lindo que se chama: "Lugar de foto é no papel". Em um de seus post ela dá algumas dicas de sites onde você pode revelar online. Eu adorei, claro!


Apesar de não ser uma boa fotografa, eu sempre procuro revelar os melhores momentos da minha vida. E foi o que fiz! Navegando pelo site da Saraiva, encontrei revelação por apenas R$ 0,19!!! Fiz meu cadastro, fiz o download de todas as minhas memórias e pronto!


Agora é só comprar um lindo álbum, montar um painel de fotos, porta-retratos (eu amo ), enfim... Deixar exposto todos os meus momentos bons e inesquecíveis! Vamos espalhar mais fotografias pela casa, decorar os cantinhos do lar com o que há de mais importante, as nossas lembranças. 







2 Comentários

  1. Ai Mayara, até desceu uma lágrima, de verdade, obrigada pelo seu comentário, é tão gostoso isso, ler o que você escreveu *----*

    ai eu concordo plenamente, lugar de memória é no papel, eu adoro ver fotos impressas, fazer álbuns, e ter vários porta retratos ahahah nossa já me falaram mesmo da saraiva para imprimir fotos, adorei a dica! <3

    http://japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooww que fofa *-* mas foram palavras sinceras!!!
      Que bom que gostou da dica
      Bjus

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Esse espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!