Google imagens

A primeira vez que ouvi 5 a seco foi em conjunto com Maria Gadú. Combinação mais que perfeita! Não me contive e fui logo atrás de ouvir outras canções dos meninos e me apaixonei ♥ 

As vozes, os sons, a sintonia. É incrível. A trilha sonora bonita para momentos bonitos e a paz que falta naqueles em que o que a gente precisa é um alicerce... 5 a Seco é tão simples, tão apaixonante e tão bacana, que acho que só eles mesmos poderiam explicar com muitos violões, belos versos e vozes suaves a sensação de ter a alma preenchida pelas suas canções.

Então vamos parar de falar e vamos ouvi-lós? Tenho certeza que vocês também irão se encantar...




"Feliz pra cachorro" é uma das minhas prediletas! Quer ouvir mais? Acesse o canal dos meninos no Youtube.







Deixe um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Esse espaço é seu!
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre!